jeudi 14 novembre 2013

Hoje é seu Aniversário!


Meu Amor, hoje é seu aniversário. Parabéns!

Você é muito especial para mim e para os que o cercam; com você o mundo é mais bonito.
Sou muito feliz e agradecida pelo Senhor ter cruzado nossos caminhos, me fazendo descobrir também em você a fonte mais profunda dos meus desejos.

Quero que no momento em que ler esta mensagem feche os olhos e sinta os meus lábios nos seus. Sinta o beijo de alguém que não consegue viver sem você e que mesmo distante tem você pulsando no coração.

Como é bom saber que tenho você na minha vida para amar. Você é tudo para mim, tudo com quem sonhei. Meu coração, vida e alma são seus...

Seja muito feliz, não só neste momento, mas todos os dias de sua vida, porque pessoas especiais como você são sempre lembradas e admiradas.

Muitas pessoas neste universo se preocupam constantemente em melhorar para serem bondosas, compreensivas, mas você consegue extrapolar em talento, carisma, simplicidade e ainda ser excelente com naturalidade e humildade. Não deixa esse seu sorriso encantador desvanecer.

Como me sinto feliz por você, por nós dois, pelo nosso amor tão lindo! 

Viva com a plenitude do amor sempre, porque TE AMO.

Parabéns! Feliz Aniversário AMOR!