dimanche 23 décembre 2012

Natal Solidão



Às vezes penso em revelar nosso relacionamento proibido, logo imagino escrevendo ou relatando tudo, mas ao mesmo tempo, como num banho de água fria, desisto ao impulso. Até parece atitude de adolescente. Mas, quando chega o período de festa natalina e ano novo sinto-me só, perco praticamente o contato dele, os telefonemas mínguam, o sinal da internet desaparece e tudo parece esfriar. Concordo que nestas datas a prioridade seja dada à “família oficial” e o sentimento é de completa solidão. Então, o alívio é ouvir suas músicas, sua voz suave como os sussurros de amor ao ouvido nos dias eufóricos dos nossos encontros deliciosamente desfrutados.

Le Chanteur, um homem discreto e dedicado aos filhos e a esposa, não perdoaria a revelação, como eu, também me sentiria desconfortável, mas, enfim, são desabafos de uma solitária. Melhor então é recordar os momentos juntos, as viagens, as noites de amor, os carinhos, as palavras doces, as surpresas, declarações lindas, as flores e muitos momentos maravilhosos que passamos juntos.

Ansiosa esperando o retorno do meu homem, lindo...

‘‘Eu não penso em mais ninguém
O seu beijo fica comigo e me faz seu refém’’ (Jorge Vercillo)

Porque...

‘‘Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...’’ (Tribalistas)

Sendo assim...

‘‘Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir’’ (Nando Reis)

A você eu canto...

“Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

....

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I Love You” (Marisa Monte)