mardi 23 avril 2013

Sensual e Ousada

Muito distante para assistir novelas brasileiras, pois a diferença de horário dificulta, mas alguns amigos me alertaram sobre nossas aparências em relação ao estilo da personagem Bianca em Salve Jorge. Sempre que a Globo lança uma novela alguma personagem se destaca pelo seu estilo, não é verdade? Bianca adota um estilo chamado boho chic e folk e vem mostrando em suas produções o que tem de mais moderno no mundo da moda. Vivi intensamente os anos 70, um período marcante para mim no envolvimento com a música e a moda. E o estilo boho vem dessa época com inspiração livre nos hippies, ele mistura elementos diversos tendo características próprias como o uso de camurça, vestidos largos, estampas étnicas, etc.
Marcante a pele sensual desta personagem, Bianca, que vive intensamente suas paixões. Ela tem muito de mim, qualidades e defeitos. São características fortes como respeitar o que sente e ousar. Às vezes me sinto muito “Bianca” que não se importa com as cobranças, com as delimitações, o importante são as superações aos valores que trago comigo em muitos momentos da minha vida.
 


Mulher independente, apaixonada e adoro a energia de um olhar sensual, isso se traduz em loucura. A paixão já é por si uma loucura, é um fogo que quase sempre transforma, e a visão de quem apenas vê e não sente, qualquer que seja a transformação em virtude da paixão é uma loucura.