mardi 26 mars 2013

Encomenda no Charles de Gaulle?! SURPRESA...


Melhor presente que ganhei. Achei muito estranho, quando recebi um comunicado para retirar uma encomenda no Charles de Gaule, no dia 26 em horário determinado. 

Sei que em Paris fazemos muitos trâmites sozinhas, e saí como sempre “a mineira”, preferi  tomar o Metrô até Gare Du Nord para conexão no trem RER que leva ao Charles de Gaule, muito tranquilo quando não temos bagagem para carregar, pois acho um afronto uma estação como a de Gare Du Nord, dada como a mais movimentada da Europa, ser deficiente de escadas rolantes e elevadores de acesso, e por isso muitas vezes temos que subir e descer degraus arrastando a mala, é horrível. Mas tudo bem, na volta para casa tomaria um táxi dependendo do volume da encomenda.

Muito ingênua, pensando nesses detalhes, cheguei ao Charles de Gaule e me dirigi ao local indicado no comunicado... e chegando lá não contive o grito, a grande surpresa ao ver a encomenda que levaria para casa... SURPRESA... muito surpresa... olha que “mala” linda... que presente... o melhor presente que  ganhei... meu “lindão” postado, aguardando... que loucura boa!

Le Chanteur veio até Paris para comemorarmos juntos meu aniversário neste 27 de março. Não contive a imensa alegria, joguei-me em seus braços como se lança um objeto com muita força... ah que delícia sentir o “cheiro do mato”, sentir os braços másculos de meu “lindão” envolver-me com muita intensidade. Que felicidade!

“Lindão,
Sabe amor acho que esse é um presente de aniversário diferente, é a sensação de ter você embrulhado para presente, com o seu melhor sorriso,  aquele sorriso que você dá quando nos olhamos sem nada dizer, com a roupa que você fica lindo, com o perfume que me faz lembrar de todos os nossos bons momentos juntos.”

Anne Belle